terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Entrevista reveladora de Rodolfo Abrantes, ex-vocalista dos Raimundos

Com certeza, a saída de Rodolfo dos Raimundos, deixou muitas perguntas sem resposta por muito tempo. Nessa entrevista, divida em duas partes, ele fala de toda a trajetória da banda, dos hábitos estabelecidos, de calotes de empresários, o que levou ele a deixar a banda e, também, sobre sua relação com a religião.


Eu, confesso que achei muito interessante embora não concorde com muita coisa. Sempre fui fã de Raimundos e fazia muito tempo que não via o Rodolfo sendo entrevistado. Realmente é impressionante a transformação que ele sofreu durante sua vida.

Conheça a verdadeira história de Rodolfo Abrantes:

Parte 1

Parte 2

Posts relacionados: "Raimundos: Ainda tem muita garapa pra sair dessa cana!"

2 comentários:

  1. ´´O Rodox era mais eu que o Raimundos´, ou seja, chato e sem graça!
    Ele conseguiu virar mais um crete chato que usa toda e qualquer desculpa pra falar de Deus...Quer ter sua fé, pode ter,fica a vontade...Aproveita e fala pro teu Deus me dar paciência,pq se me der força eu bato!
    AEHuaehauehuahe

    ResponderExcluir
  2. Rodolfo nao fala bestera loko vc ta fora kasinha...

    ResponderExcluir