quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Raimundos: Ainda tem muita garapa pra sair dessa cana!

Deixa que eu leio


Valorizo muito a persistência de Rodrigo Aguiar Madeira Campos e José Henrique Campos Pereira, Conhece?! Os íntimos, os chamam, respectivamente, de Digão e Canisso!

Isso mesmo, os íntimos "somos nozes"!

Uma banda com a história do Raimundos, não pode acabar nunca, seja com ou sem Rodolfo. Não estou aqui para tentar mascarar o fato de que o vocalista faz muita falta, mas, os dois integrantes originais que continuam na estrada, representam, e muito bem, o que é o Raimundos. O único que eu sempre achei dispensável era o Fred. Muito fraco musicalmente e pouco carismático. (Me sinto até mal em falar isso de um deles. Desculpa, Fred.)


Nessa nova Era, o Raimundos já tem data e local marcado para o início da turnê de lançamento do DVD "Roda Viva", gravado em comemoração aos 20 anos de banda - 20 ANOS! - dia 26 de maio, em Porto Alegre. O DVD já está em processo final da mixagem e os integrantes se mostram bem entusiasmado com os timbres encontrados.

Desejo sempre toda sorte do mundo ao Raimundos. Que eles voltem pras paradas com toda força! A parte deles, eles estão fazendo muito bem feito – Inclusive, quero destacar o Podcast com vídeos do dia-a-dia da banda que nos deixam ainda mais íntimos dos caras! Já são 16 capítulos inicialmente disponibilizados para download no iTunes e, depois, postados no Youtube. Para conferir todos eles, é só entrar em Raimundos.com.br

Aí vai o primeiro episódio do Podcast. Divirta-se!


Posts relacionados: "Entrevista reveladora de Rodolfo Abrantes, ex-vocalista dos Raimundos"

3 comentários:

  1. Cresci ouvindo Iron Maiden, Metallica e Raimundos, infelizmente Rodolfo faz falta pois a banda tinha a cara dele e grande parte das letras eram escrito por ele, com as suas musicas de uma adolescência e puberdade irreverente, não sei se eles vão conseguir ter isso novamente, mas fico feliz por continuar ouvindo eles e a expectativa de músicas novas com a mesma putaria que choca a sociedade, mas agrada a todos nós.

    "Raimundos nunca vai se acabar." Raimundos - Marujo

    ResponderExcluir
  2. no último sábado (18/02/2011) assisti o show dos Raimundos em Fortaleza-CE
    na primeira vez que escutei raimundos eu deveria ter uns 12, 13 ou 14 anos, estavam só no primeiro álbum
    14, 15 ou 16 anos DEPOIS eu assisti meu PRIMEIRO show dos raimundos... e só posso dizer que RODOLFO NÃO FEZ FALTA, absolutamente NENHUMA!!!
    digão está espetacular nos vocais, está ocupando a vaga com maestria e irá continuar dessa forma, espero eu :)

    ResponderExcluir