segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Imagem é tudo... Até na música

Semana passada, estava zapeando pela TV e parei no canal VH1. Show ao vivo do Queens of The Stone Age. Confesso que nunca tive a curiosidade de parar pra conhecer melhor o trabalho da banda americana. Gostava das músicas mais famosas e ponto. Conheci um pouco mais com a participação deles no SWU, mas nada demais. Mas a captação desse show me chamou atenção! Com certeza uma das melhores gravações de show ao vivo que eu já vi! Cheio de detalhes, a direção de imagem está realmente muito animal!

Não foi fácil achar o vídeo, juro! Até o youtube me deu canseira. Nem pelo nome da banda, nem pelo local do show (Shepherd's Bush Pavillion), só consegui achar quando procurei pelo nome do evento - Gonzo 5th Birthday Party. Gonzo é um programa da MTV Rocks (MTV2 Europe), canal musical com programação 24h de Rock alternativo! Não, o problema não é a sua televisão, infelizmente esse canal não passa para o Brasil.

A qualidade do vídeo não é das melhores, mas da pra entender do que eu estou falando.


É meus caros, hoje em dia, até na música, imagem é tudo! Ficaria facilmente o dia todo vendo shows gravados dessa maneira.

Pra quem se interessou, o nome do diretor é James Russell. Pra facilitar a sua vida, clicando aqui eu te levo direto para os últimos trabalhos dele, ok? hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário