Há cerca de um mês, Kings of Leon e Slash não permitiram que suas músicas fizessem parte do seriado Glee. Essa decisão irritou profundamente o criador do musical, Ryan Murphy, que veio a público criticar fortemente os artistas.
No caso do Kings of Leon, a discussão foi parar no Twitter (só pra variar) com trocas de acusações. O baterista da banda, Nathan, sugeriu à Murphy: “Deixe isso pra lá. Procure um terapeuta, faça as unhas, compre um sutiã novo. Feche a sua boca e foque em educar crianças de sete anos a dizerem palavrão". Posteriormente, Nathan apagou a tuitada, mas não foi rápido o suficiente. Em entrevista ao blogueiro Perez Hilton, Murphy respondeu ao artista: “Nossa, este é um homofóbico precisando desesperadamente de educação. Sou super a favor de manicures, mas não uso sutiã. (eu ri) Acredito que muitos caras gays não usem também. Mas isto que diz Nathan pode levar um grupo de pessoas a um clichê ruim, num período em que jovens gays estão se matando no país por causa do ódio como este."
Ao ser questionado a respeito da polêmica em uma matéria para a revista “The Hollywood Reporter”, Dave Grohl, vocalista da banda Foo Fighters, se mostrou bem irritado com a postura do criador do seriado musical: "É o direito de todas as bandas. Você não é obrigado a fazer a porra do Glee... E aí o cara que criou o seriado fica todo ofendido por a gente não estar, tipo, implorando pra fazer parte dessa merda. Ele que se foda por achar que todos deveríamos querer estar no Glee". Disse indignado, Dave Grohl que confessou ter tentado assistir o seriado, e não suportado mais de 10 minutos: "Não faz meu estilo", alegou o vocal para logo depois esclarecer que não tem nenhum tipo de problema com o seriado e sim, com seu criador.
Qual será a resposta da vez de Ryan Murphy? Vamos aguardar!
Fontes: Rolling Stone e The Hollywood Reporter
Eu tentei asssistir Glee algumas vezes também, insuportável.
ResponderExcluirdave grohl botou moral saiuhsaisha
ResponderExcluireu vi glee por 2.5 segundos antes de vomitar e trocar de canal
ResponderExcluirEu gosto do seriado. Mas apoio os artistas. Que o diretor do Glee procure outras fontes de informação mais originais para sustentar a série. Eu creio que se ele, antes de lançar a série, fosse a cada artista e comunicasse o plot de tudo, eles até poderiam participar hoje. Tudo é falta de comunicação e planejamento.
ResponderExcluirO Diretor De Glee deveria Se inspirar Mais Em artistas Realmente Bons Não Uma Banda De MERDA!
ResponderExcluirGosto De Glee Mais O Diretor Deu Uma Mancada Poh Chama Lady Gaga :S Vai Chamar Logo Essa Merda :@
GLEE eh uma merda, simples assim, por causa de uma série de bosta dessas que as séries de comédia são OBRIGADAS a concorrer com séries musicais, simplesmente porque as séries musicais não se encaixam com porra nenhuma de gênero, e decidiram fundir comédia/musical, dae essa série que só tem nome, tira o prémio de séries FANTÁSTICAS como two and a half men (ex-série), The Big Bang Theory, e etc
ResponderExcluirDave Grohl está mais do que certo. e o Kings Of Leon e o Slash tambem
Glee é nojento! E eu apóio a opinião do Dave Grohl. E esse criador de merda tem que se tocar que nem todo mundo é alienado nesse lixo televisivo
ResponderExcluirGlee é um seriado tosco,feito para gente tosca!
ResponderExcluirDave Grohl tem 100% de razão no que fala!
a unica coisa do glee que é legal, e é sim é a tentativa de trazer pessoas destruidas ao status que dizemos normal,tem um gay,uma negra,uma asiatica,um paraplegico,isso é legal podia ser um bando de gente bonita e talz ,mas em certos momentos é vergonha alheia foda mas so critico pra entender a proposta
ResponderExcluireu gosto do seriado, mas depende muito de ql artista eles vao usar as musicas. Porem esse diretor é um mané, ele pode se manifestar, criticar e se depenar tda pq os caras nao qrem ter ligação com a serie e quer que fiquem calados. o Dave e Nathan tinham q esculachar msm essa biba.
ResponderExcluirÉ impressionante como viado nao gosta de ser chamado de viado ou afeminado, e essa porra é oq entao? Cara modismo é phoda, td é homofobia. Va se f** antes q eu me esqueça.