Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, tentou dar uma de esperto pra cima do sistema previdenciário do Reino Unido. O músico, que já tocou com brasileiros na banda Rockfellas, foi preso hoje por fraudar o equivalente a R$ 120 mil, ao alegar incapacidade de exercer seu trabalho.
Após uma denuncia anônima de que os danos nos músculos das costas eram falsos, a policia britânica abriu investigação e encontrou no Youtube, vídeos de Di’Anno se apresentando em plena forma.
Indiferente à fama do vocalista, a juíza Jane Miller, que condenou Di’Anno, disparou: “Sua ganância custou muito dinheiro a este país. Foram reivindicações por muito tempo e por um custo alto. Em 2002 você começou a reivindicar benefícios, e hoje está claro que você já estava trabalhando". O vídeo a seguir mostra uma performance de Di'Anno no período em que ele alegava estar inapto.
A lenda do Heavy Metal, Paul Andrews (Di’Anno) de 52 anos, foi condenado a 9 meses de reclusão e já foi avisado de que terá que passar pelo menos 4 meses e meio de sua sentença atrás das grades.
Fonte: Daily Mail
Fonte: Daily Mail
Lamentável! Triste saber disso de um ídolo.
ResponderExcluirEle simplesmente deu um tiro no escuro há 30 anos, infelizmente se deu mal, não aguenta ver seus antigos colegas com sucesso e dinheiro. Na minha opinião ele precisa de ajuda.
ResponderExcluirPor que será que alguns ainda insistem em se achar mais espertos que os outros ???
ResponderExcluirEu fui no show dele. Foi divertido escutar as músicas do Killers e do Iron Maiden, mesmo com a voz já não tão potente dele. Mas como ser humano ele é um prego.
ResponderExcluirtenho um video mais recente e em melhor qualidade.
ResponderExcluirfui num show dele em que ele mancava mt e tinha que andar com ajuda de bengala, porém...
http://www.youtube.com/watch?v=5MeTShZldz0