quinta-feira, 24 de março de 2011

Vídeo recente com bastidores da turnê do Blink 182

O portal Rolling Stone divulgou um vídeo no qual o cantor e guitarrista do Blink 182, Tom DeLonge convida você pra conhecer os bastidores da turnê da banda.


Lembrando o antigo Tom, o guitarrista se mostra bem humorado durante o vídeo, inclusive soltando a frase: "Olá, meu nome é Tom, eu vou fazer um show no qual estarei incrível! Vou cantar fora do tom e tocar fora do tempo, mas é isso o que eu faço!". Hahaha Realmente, é o que ele costuma fazer.

Depois de um breve e desajeitado alongamento, Tom se despede ironicamente: "Ok, esse foi meu camarim, obrigado pela visita, mas eu tenho que ir. Preciso fazer um show pra 20 mil pessoas. O que você tem pra fazer?". No corredor ele se junta com Travis e Mark e o trio sobe para o show.

Veja o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário